Saturday 23 December 2017

Taxa média de dedução de imposto


Dedução do imposto de milhagem de Year039s O Internal Revenue Service anunciou suas taxas de quilometragem padrão opcional 2017 usado para calcular sua dedução ao usar seu carro, camionete, caminhão de recolhida ou caminhão de painel para negócios, caridade, médicos ou fins móveis. As novas taxas entraram em vigor em 1º de janeiro de 2017 e serão aplicadas quando você arquivar sua declaração de imposto de 2017 em 2018. Para seu retorno de 2017, que você irá arquivar este ano, use as taxas de últimos anos encontradas aqui. Note que você também tem a opção de usar os custos reais, ao invés da taxa normal, se você tiver mantido registros muito cuidadosos. E você pode adicionar o custo dos pedágios e estacionamento, a menos que você reivindicou a depreciação do veículo. 2017 taxas caíram As taxas para 2017 são mais baixas em todas as categorias, exceto uma das taxas de 2017: Negócios 53,5 centsmile. Isto é para baixo meio centavo de 2017s 54 centsmile. MedicalMoving 17 centsmile. Thats para baixo 2 centavos dos 19 centsmile para 2017. Charitable 14 centsmile. Esta taxa é definida por lei e não mudou para 2017. Entendendo as taxas de taxa de negócios. A taxa de milhagem padrão para negócios é baseada em um estudo que usa dados compostos de custos fixos e variáveis ​​de operar um veículo incluindo depreciação. Seguros, reparos, pneus, manutenção, gasolina e óleo. O IRS não revela como ele calcula a taxa, exceto para dizer que os dados vêm de todos os 50 estados e são tomadas a partir do ano anterior. MedicalMoving. A taxa de milhagem para fins médicos e em movimento utiliza custos variáveis ​​apenas gasolina e óleo. Os custos fixos não são incluídos que é porque as taxas médicas e móveis são muito mais baixas do que a taxa para a milhagem do negócio. O mesmo estudo usado para a milhagem do negócio fornece os custos usados ​​para a taxa de milhagem do medicalmoving. Caridade. Esta taxa é definida pelo Congresso e nunca ajustada pela inflação. A última vez que esta taxa foi mudada era em 1997. O orçamento dos presidentes, liberado 9 de fevereiro de 2017, chamou para uma mudança que faria a taxa de milhagem caritativa igual à taxa médicomoving ajustada pelo IRS. Esta mudança, entretanto, não foi adotada ea taxa permanece em 14 centsmile. Reembolso do empregador Muitos empregadores usam a milhagem do negócio padrão do IRS ou a taxa segura do porto para reembolsar empregados para milhas de negócio conduzidas como parte de seu trabalho. Uma vez que a taxa de porto seguro é calculada com base no custo médio de operação de um veículo durante o ano anterior em todos os 50 estados pode não ser exato para a área em que você vive e trabalha. Elementos-chave do sistema tributário dos EUA Como é que o atual Sistema de trabalho de tributação internacional Todos os países tributam renda obtida por corporações multinacionais dentro de suas fronteiras. Os Estados Unidos também tributam a renda de fonte estrangeira de multinacionais norte-americanas quando é repatriada para a matriz americana, com um crédito por impostos estrangeiros que eles pagaram. A maioria dos outros países simplesmente isenta o rendimento de origem estrangeira de suas multinacionais. Como os Impostos dos Estados Unidos Receita da Fonte Estrangeira O governo federal tributa as empresas multinacionais residentes nos EUA em suas receitas mundiais nas mesmas taxas aplicadas às empresas domésticas que a taxa máxima de imposto atual a taxa que se aplica à maioria dos rendimentos corporativos é de 35%. As multinacionais norte-americanas podem reclamar um crédito por impostos pagos a governos estrangeiros sobre os rendimentos auferidos no exterior, mas apenas até sua obrigação tributária norte-americana sobre essa renda. As empresas podem, no entanto, aproveitar o crédito cruzado, usando créditos em excesso com rendimentos auferidos em países com altos impostos para compensar o imposto norte-americano devido sobre os rendimentos auferidos em países de baixa tributação. As multinacionais norte-americanas geralmente pagam imposto sobre o rendimento de suas subsidiárias estrangeiras apenas quando repatriam a renda, um atraso de tributação denominado diferimento. O diferimento, a limitação do crédito e o crédito cruzado proporcionam incentivos fortes para que as empresas transfiram a renda dos Estados Unidos e de outros países de alta tributação para países de baixa tributação. Suponha, por exemplo, que uma empresa multinacional com sede nos Estados Unidos que enfrente a alíquota máxima de 35% sobre o imposto de renda corporativo gere 800 em lucros em sua subsidiária irlandesa (figura 1). O imposto de 12,5 por cento irlandês incorporado reduz o lucro após impostos a 700. Suponha que a empresa repatriates então 70 deste lucro e reinvests os 630 restantes em suas operações irlandesas. A empresa deve então pagar imposto dos EUA sobre uma base de 80 (o 70 mais o 10 em irlandês imposto pago sobre essa parte dos seus lucros), ou 28, mas reivindica um crédito para o imposto irlandês 10, deixando um imposto líquido EUA 18. Se a empresa tiver excesso de créditos fiscais estrangeiros provenientes de operações em países de alta tributação, poderá compensar mais (ou possivelmente a totalidade) do imposto dos EUA devido no seu lucro repatriado irlandês. Enquanto isso, o diferimento permite que o lucro remanescente (630) cresça no exterior, livre de imposto de renda dos EUA até que seja repatriado. A maioria dos países, incluindo todos os outros países do G7 (Canadá, França, Alemanha, Itália, Japão e Reino Unido), usa um sistema territorial que isenta da tributação os rendimentos estrangeiros mais chamados ativos. Outros ainda têm sistemas híbridos que, por exemplo, isentam renda estrangeira somente se o sistema de impostos do país estrangeiro é semelhante ao do país de origem. Em geral, um sistema de isenção proporciona um incentivo ainda mais forte do que o atual sistema tributário dos EUA para ganhar renda em países com baixa tributação, porque não há imposto residual interno devido ao repatriamento de lucros estrangeiros. A maioria dos países, incluindo os Estados Unidos, também tem regras em vigor destinadas a limitar a capacidade de suas empresas residentes para transferir os lucros para os países de baixa renda. Essas regras, denominadas Normas Controladas de Corporações Estrangeiras (CFC), tributam algumas formas de renda, tipicamente renda passiva, como juros e dividendos de investimentos de carteira, em uma base atual. Nesse sentido, mesmo países com um sistema territorial formal usam uma abordagem híbrida que sujeita algum rendimento de origem estrangeira ao imposto doméstico. Devido a regras de diferimento, cruzamento de crédito e imperfeições anti-evasão, as multinacionais norte-americanas pagam pouco imposto residual sobre suas receitas de origem estrangeira, tornando o sistema não menos favorável para as multinacionais norte-americanas do que um sistema territorial com regras CFC mais fortes. Taxas de Imposto de Renda e Receita A taxa estatutária de imposto corporativo dos EUA mudou pouco desde 1986. Enquanto isso, a maioria dos outros países industriais avançados baixaram suas taxas de imposto. Consequentemente, a taxa de imposto sobre as sociedades mais elevada nos EUA, incluindo a taxa média das empresas estatais, é agora superior à taxa de imposto sobre as sociedades das outras economias líderes do G7 e superior a 10 pontos percentuais superior à taxa média ponderada do PIB na Outros países da Organização de Cooperação e Desenvolvimento Econômico (OCDE) (figura 2). Apesar da taxa de imposto sobre as sociedades relativamente elevada, os Estados Unidos aumentam ligeiramente menos as receitas provenientes dos impostos sobre o rendimento das sociedades do que a média de outros países da OCDE (figura 3). Nos últimos anos, a receita aumentou como proporção do PIB na maioria dos países da OCDE, porque as medidas de ampliação da base que sujeitam mais renda ao imposto têm mais do que compensado os cortes nas alíquotas. Nos Estados Unidos, a receita variou significativamente de ano para ano, com as condições econômicas e os caprichos dos incentivos temporários ao investimento, mas a receita permaneceu ligeiramente acima de 2% do PIB na maioria dos anos desde a década de 1980. O Escritório de Orçamento do Congresso, no entanto, projeta que as receitas corporativas diminuirão para cerca de 1,5% do PIB no final da próxima década, devido ao contínuo deslocamento dos lucros reportados do exterior, aumentos na participação das empresas originadas em parcerias e corporações e A extensão permanente de alguns incentivos fiscais às empresas que o Congresso promulgou no final de 2017. As receitas fiscais das empresas norte-americanas ficam atrás de outros países desenvolvidos por causa de uma base tributária mais estreita comparada com outros países, uma parcela crescente da atividade empresarial, (Parcerias e subcapítulo S), e incentivos e oportunidades maiores para as empresas norte-americanas, especialmente aquelas com ativos significativos em bens incorpóreos, para transferir os rendimentos reportados para o exterior. Organização de Cooperação e Desenvolvimento Econômico. 2017. Quadro II.1. Taxa de imposto de renda corporativa. Organização de Cooperação e Desenvolvimento Econômico. Os contribuintes de Nova York perderão cerca de 68 bilhões de dólares que agora deduzem de seus impostos federais se o presidente eleito Donald Trump e os governos estadunidenses House Speaker Paul Ryan avançar com seus planos de reforma fiscal no próximo ano, de acordo com funcionários do Estado e especialistas em impostos. Trump e Ryan propuseram a redução de escala ou a eliminação da dedução dos impostos estaduais e locais sobre o rendimento e a propriedade como parte de uma das mudanças mais abrangentes no código de impostos federais em mais de 100 anos. Se promulgada, Nova York estaria entre os estados mais atingidos do país, custando uma média de 4.500 para os contribuintes que arquivam retornos detalhados, de acordo com economistas e uma análise por funcionários fiscais estaduais. A média dos impostos federais aumentaria 30%. Os contribuintes de Nova York estão em segundo lugar apenas para a Califórnia (97 bilhões) no montante total reclamado como deduções IRS para impostos estaduais e locais - principalmente porque a renda e impostos sobre a propriedade nos dois estados são geralmente mais elevados do que o resto da nação. Em conjunto, os contribuintes da Califórnia (19 por cento) e de Nova York (13,2 por cento) representaram cerca de um terço do valor em dólar de todas as deduções fiscais estaduais e locais tomadas nos Estados Unidos em 2017, de acordo com um estudo do imposto não partidário Centro de Políticas. O próximo estado mais próximo, New Jersey, representou menos de 6% do total. O governador de Nova York, Andrew Cuomo, consciente do significado da quebra de impostos federal, alertou o Congresso das conseqüências quando a idéia de eliminar a dedução surgiu em 2017 como uma maneira de diminuir o déficit federal. As propostas sob consideração que revogam ou limitam a dedução de impostos estaduais e locais teriam consequências graves para os contribuintes aqui em Nova York e em todo o país, disse Cuomo. Um relatório que o governador enviou ao Congresso disse: Permitir que os contribuintes deduzam seus impostos estaduais e locais de sua renda tributável federal é uma declaração fundamental do antigo direito histórico dos governos estaduais e locais de aumentar as receitas e os contribuintes não serem duplamente tributados . A política remonta ao Federal Revenue Act de 1862, o primeiro imposto de renda do país, confirmado posteriormente com a ratificação da 16ª Emenda à Constituição em 1913, disse Cuomo. Enquanto o plano de Ryans eliminaria permanentemente a dedução de impostos estaduais e locais, o Trump manteria os livros, mas tornaria mais difícil para os contribuintes reivindicarem seus retornos de IRS. Cerca de 30 por cento dos contribuintes dos EUA apresentam devoluções discriminadas, com as maiores deduções tomadas para impostos estaduais e locais, seguidas por juros de hipoteca e contribuições de caridade. Trumps plano de imposto tornaria mais difícil de reivindicar deduções discriminadas. Ele propôs mais do que duplicar a dedução padrão, o montante dos contribuintes deve exceder, a fim de discriminar. A dedução padrão, agora 6.300 para filers individuais e 12.600 para a maioria dos casais, aumentaria para 15.000 para indivíduos e 30.000 para casais. Ao mesmo tempo, Trump colocaria um limite em deduções discriminadas, limitando o total a 100.000 para indivíduos e 200.000 para casais casados. Cerca de 3,3 milhões de contribuintes em Nova York (cerca de 34% dos que apresentaram retornos federais) reclamaram a dedução de impostos estaduais e locais em 2017, num total de 68,4 bilhões, de acordo com Frank Sammartino, O escritório de Cuomos estimou a perda da dedução federal - a mais comumente reivindicada no estado - resultaria em um aumento de impostos líquido de 15 bilhões em nova-iorquinos, um aumento de 30% no imposto federal Para aqueles afetados pela mudança. Mas Sammartino disse que é demasiado cedo para dizer se a redução de escala ou perda da dedução será compensada pelo plano Trumps para reduzir as taxas de imposto global e simplificar o código fiscal. Se a sua parte de um pacote global de cortes de impostos, em geral, as pessoas vão pagar impostos federais mais baixos, Sammartino disse. Para um pacote como o que você não quer olhar para algo como o estado e dedução local em isolamento. Você realmente tem que olhar para o resultado global. Você pode estar desistindo um pouco mais aqui, mas ganhando mais em outro lugar. Ainda assim, os nova-iorquinos estariam desistindo de uma isenção fiscal de que 48 outros estados não se aproximassem. Questionado se isso acabaria por colocar Nova York em desvantagem economicamente, Sammartino disse que a pergunta não será respondida até que Trump eo Congresso controlado pelos republicanos concordem em como reformar o código tributário. Os benefícios líquidos para outros estados podem ser maiores, disse Sammartino, ex-diretor assistente de análise tributária no Congressional Budget Office. Mas depende de como o pacote fiscal está estruturado. Nova York ainda poderia sair à frente de outros estados, dependendo do que outras coisas estão incluídas. Sammartino disse que pode ser discutido que o governo federal fornece um subsídio indireto aos governos estaduais e locais, permitindo que as deduções, permitindo que estados como Nova York para exportar sua carga fiscal para o resto da nação. Trump prometeu aos eleitores, tão recentemente como na semana passada em uma aparição na Carolina do Norte, que a maioria dos americanos verá um corte de impostos líquido. Vamos empreender uma das grandes reformas tributárias e simplificações na história americana, disse Trump na Carolina do Norte. Isso inclui a redução da taxa de imposto sobre o negócio de 35 por cento todo o caminho até 15 por cento. E cortes maciços de impostos, aliás, para trabalhadores de classe média. Massivo. O maior. O maior desde (o ex-presidente Ronald) Reagan. Na verdade, maior do que Reagan. Um estudo de março de Sammartino para o Centro de Política Tributária estimou que a receita federal aumentaria em quase 1,3 trilhões em 10 anos se a dedução de impostos estaduais e locais fosse eliminada. A nova receita ajudaria a compensar alguns dos trunfos prometidos cortes de impostos. Alan Cole, economista da Fundação de Impostos sem fins lucrativos em Washington, disse que a contenção da dedução de impostos estaduais e locais provavelmente teria seu maior impacto em moradores de alta renda em cidades de alta renda como Nova York e São Francisco. Isso afetaria desproporcionalmente as pessoas nos altos estados tributários, disse Cole. Mas mesmo dentro desses estados afetaria somente aqueles dentro das faixas de imposto as mais elevadas. Se você é tipo do Joe médio nesses estados, provavelmente wouldnt afetá-lo tanto. No estado de Nova York, cerca de um terço das deduções de impostos estaduais e locais (22,5 bilhões) são reivindicados por aqueles que ajustaram rendimentos brutos de 1 milhão ou mais, com as maiores deduções provenientes de residentes de Nova York e seus subúrbios. Os contribuintes de Manhattan tiveram a dedução média a mais elevada para impostos estatais e locais (24.652) enquanto que na área de Syracuse a dedução média era 4.057, de acordo com um estudo da fundação do imposto. O que está chegando é um pacote maior de cortes de impostos, disse Cole, e isso provavelmente significa que as pessoas vão pagar impostos mais baixos no final. Chris Anderson, um contabilista público certificado e líder da equipe fiscal no escritório de Syracuse do Grupo Bonadio. Disse que ele não está convencido de que a maioria dos nova-iorquinos pagará finalmente impostos federais mais baixos se as reformas forem promulgadas. Parece-me que se livrar de deduções detalhadas para impostos sobre a propriedade e impostos sobre a renda - isso é um monte de terreno para os nova-iorquinos para compensar, disse Anderson. Im sempre cético, e continua a ser visto onde isso acaba. Ele acrescentou: "O objetivo é que este não é um aumento para ninguém. Mas tenho minhas dúvidas. 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