Thursday 22 February 2018

Scalping vs swing trading forex


Scalping vs Swing Trading Muitas pessoas participam dos mercados de ações, alguns como investidores outros como comerciantes. Investir é feito com uma visão de longo prazo em mente - anos ou mesmo décadas. A negociação, entretanto, é feita para ganhos de bolso em uma base regular. Existem muitas sub categorias de comerciantes. Uma das formas comuns de distingui-los é o período de tempo para o qual os comerciantes possuem ações, o que pode variar de alguns segundos a meses, mesmo anos. Algumas das estratégias comerciais populares são a comercialização diária. Swing trading, scalping e posição comercial. Escolher um estilo que se adequa ao seu próprio temperamento comercial é essencial para o sucesso a longo prazo. Este artigo estabelece as diferenças entre a estratégia de escalação e uma estratégia de troca de swing. (Para mais informações, consulte: Como iniciar a negociação: Estilos de negociação) A estratégia de escalar metas menores mudanças no movimento do preço do estoque intra-dia para aumentar os lucros por entrada e saída freqüentes ao longo da sessão de negociação. Às vezes, é visto como um subtipo da técnica comercial do dia. O escalpelamento envolve múltiplos negócios, mas com um período de retenção muito curto. Alguns segundos até alguns minutos. Uma vez que os cargos são mantidos por um período muito curto, os ganhos em um comércio particular (ou lucros por comércio) são pequenos e, portanto, os scalpers se entregam a inúmeros negócios (mesmo em centenas durante o dia) para aumentar o lucro. A exposição do tempo limitado ao mercado reduz o risco para o scalper. Scalpers são rápidos e não aderem a nenhum padrão, eles podem ser curtos em um comércio e depois continuar as próximas pequenas oportunidades são o que eles visam. Scalpers geralmente tendem a trabalhar em torno do spread bid-ask, ou seja, comprar na oferta e vender no ask (ou melhor, em torno da oferta e da oferta), fazendo com que o spread seu lucro. Tais oportunidades normalmente existem mais do que grandes movimentos, já que mercados bastante imóveis também testemunham movimentos menores que podem ser explorados. Scalpers geralmente seguem os gráficos de curto período, como os gráficos de 1 minuto, 5 minutos ou mesmo gráficos baseados em transações, para estudar o movimento dos preços e fazer uma chamada em um determinado comércio. (Para mais, consulte: Scalping: Pequenos lucros rápidos podem ser adicionados) Os Scalpers consideram a liquidez adequada, pois é compatível com alta freqüência de negociação. Deve haver acesso a dados precisos (sistema de cotação, feed ao vivo), bem como a rápida execução do comércio (portanto, há preferência pelo corretor direto). Uma vez que há compras e vendas freqüentes, as altas comissões tendem a reduzir o lucro, pois aumentam o custo de realizar os negócios. Scalping é mais adequado para aqueles que podem dedicar tempo aos mercados, manter o foco e agir com rapidez. É geralmente dito que as pessoas impacientes fazem bons scalpers, pois tendem a existir de um comércio assim que se tornar lucrativo. Scalping é para aqueles que podem lidar com o estresse, tomar decisões rápidas e agir em conformidade. (Lição relacionada, veja: 4 Estratégias de negociação de ações comuns) A estratégia de negociação de swing envolve a identificação da tendência e depois a reprodução dentro disso. Por exemplo, os comerciantes da Swing geralmente escolheriam um estoque fortemente tendencial após uma correção ou consolidação, exceto antes de estar pronto para subir de novo e sair depois que eles conseguem algum lucro. Essa compra e venda é repetida para colher ganhos. Nos casos em que as ações caíram através do apoio, eles se mudariam para o outro lado e ficariam curtos. Normalmente, os comerciantes de swing são seguidores de tendências, se houver uma tendência de alta, eles ficam longos e, se a tendência geral for para a desvantagem, eles poderiam ficar curtos. Os negócios Swing permanecem abertos de alguns dias a semanas (quase-prazo) até mesmo meses (termo intermediário), mas tipicamente nos últimos dias. Em termos de prazo, paciência necessária e potenciais retornos, a negociação de balanço cai entre o dia de negociação e a negociação de tendências. Os comerciantes Swing usam análises técnicas e gráficos que exibem a ação de preço que ajuda a localizar os pontos de entrada e saída para negociações lucrativas. Esses comerciantes estudam resistência e suporte e usam extensões de Fibonacci combinando com outros padrões e indicadores técnicos. Alguma quantidade de volatilidade é saudável para o comércio de swing, pois dá origem a oportunidades. (Para mais informações, veja: Introdução ao Swing Trading) Os comerciantes Swing mantêm um olho em ganhos maiores, oferecendo menos ações, o que ajuda a manter as corretoras baixas. A estratégia funciona bem para aqueles que não podem ficar colados em tempo integral para os mercados, mantendo um minuto a minuto de trilhas de coisas. Os comerciantes a tempo parcial que são capazes de espiar o que está acontecendo durante seus intervalos de trabalho geralmente optam por essa estratégia. Para ser bem sucedido no swing trading, a avaliação prévia ao mercado e pós-mercado é considerada crucial. A negociação Swing exige que as pessoas sejam pacientes com as explorações overnight e, portanto, não é para aqueles que ficam ansiosos em tais situações. Swing trading é considerado adequado para todas as etapas dos investidores, desde novatos. (Para mais, veja: A rotina diária de um comerciante Swing) A tabela a seguir apresenta um breve instantâneo das principais diferenças entre os dois estilos de negociação. O intercâmbio de preços ou Swing para ser um comerciante mais bem sucedido do que um comerciante de swing, você DEVE ser um Realmente bom scalper. Uma vez que - como afirmado antes - os comerciantes de swing poderiam MESMO gerenciar algumas vezes para quotguessquot quase no topo e no fundo, eles podem desfrutar de todo o passeio. Apenas com um bilhete. Mas todas as sub-paradas da tendência podem PODER ser agarradas de alguma forma. Aqui é onde scalpers. Se eles são realmente bons - em breve -, poderia ter aberto uma posição perto dos mínimos do dia e fechá-lo quase perto do topo do dia. e além. Couro cabeludo os pequenos movimentos para a parte de baixo e para cima. Eu acho que isso deveria ser realmente estressante. finalmente. Meu dedo machucaria de qualquer maneira, a maioria dos escavadores que conheço não trocam toda a sessão. Eles só estão apontando lucro aqui e ali. Pois dizemos as duas primeiras horas de uma sessão de Londres. Talvez alguns comerciantes proffessional que trabalham em corretoras sejam pagos para permanecer 8 horas antes de uma negociação de computadores. Eu imagino que eles estão fazendo trocas rápidas de scalpers também. Porque eu não acho que eles são pagos apenas para assistir um único comércio ir verde. Mas há algo que deve ser desmarcado: quer seja o equilíbrio ou o balanço, é mais fácil do que o outro. Ambos são mundos diferentes e completos. Scalping com base no impulso, enquanto swing-traders desconsiderar parcialmente isso. Ambos os estilos são lucrativos. mas novamente. Se você consegue ser um negociante de swing e sclap todo o caminho. bem. Você é um super comerciante. E você realmente maximiza seus lucros. Pergunta é. Você realmente quer fazer isso, quero dizer. Tornar-se um investidor privado também deveria incluir não só a independência financeira. Mas a independência TIME. Se você trocar ambos os estilos na mesma hora. Ou esclareça a sessão inteira. bem. Você pode ter 1 ferrari comprado todos os dias. Mas você NÃO TENHA QUALQUER SEGUNDA APRECIAR UR RIQUEZA Por favor, publique suas razões aqui porque você acha que o SCALPING é mais lucrativo do que o SWING TRADING ou porque você acha que SWING TRADING é mais lucrativo do que SCALPING. Por favor, dê razões ou alguns números para você porque é lucrativo do que o outro. Quando eu comecei a negociar forex 5 anos atrás, eu sempre estava focando em swing trading 100 plus pips por comércio. Desenvolvi muitos sistemas mecânicos com este objetivo em mente. Psicofologicamente, ele me destruiu completamente, especialmente quando meu TP foi perdido por menos de um pip. Eu continuei dessa maneira e expulso muitas contas (nem alguns dólares também). Os resultados pareciam sempre voltar ao mesmo. O que funcionou um ano não funcionou no próximo. Então, um dia, eu decidi concentrar-me apenas no escalpelamento, e desenvolvi mais uma vez muitos sistemas, até encontrar o que realmente gosto e uso. Drawdown é muito pequeno e é psicopologicamente muito fácil de lidar. Agora eu faço uma média de 2 por cento por dia scalping. Quantas vezes você teria que ser bem sucedido para alcançar um balanço de 40 por mês, espero que isso ajude a responder a pergunta. Eu acredito que você deveria ter ambos em seu arsenal. Swing trading é mais fácil na minha opinião. O que eu costumo fazer é couro cabeludo enquanto eu estou esperando as configurações de troca de swing. Mas apenas algumas horas por dia apenas por diversão. Escalar é mais lucrativo. Eu acho que com base em pips por hora na frente do computador não é realmente. Swing trading Eu posso pegar movimentos razoavelmente grandes e eu posso fazer outra coisa enquanto espero por uma configuração. Enquanto estou curando, estou constantemente na frente do monitoramento do computador e ajustando meus negócios. É divertido se não há mais nada. Se nada além do desafio. Se você tiver tempo de investir em escalar e você era bom nisso, provavelmente veria um retorno maior do que com o comércio de swing. Mas como você define scalping Você define scalping como 3pips por comércio ou 10-11 pips lucro por comércio Além disso, quando scalping, você concorda que você só deve fazer um couro cabeludo depois que se mudou em uma determinada direção. Tipo de como alinhá-lo e, em seguida, fazer o comércio junto com o impulso, acho que a questão do saldo é garantir que você não persiga o mercado. Mas como você define scalping Você define scalping como 3pips por comércio ou 10-11 pips lucro por comércio Além disso, quando scalping, você concorda que você só deve fazer um couro cabeludo depois que se mudou em uma determinada direção. Tipo de como alinhá-lo e, em seguida, fazer o comércio junto com o impulso, acho que a questão do saldo é garantir que você não persiga o mercado. Eu defino scalping com base no prazo que estou negociando. Se eu estiver em um gráfico de 5 min, então eu estou escrevendo, 60 min chart swing trading. Espero que um indicador chegue a um extremo (ou seja, estoquestics overbought ou oversold). Então espero por uma confirmação de entrada. Não consigo definir arbitrariamente um limite ou uma parada. As paradas são baseadas no balanço anterior alto ou baixa. Nunca teve muito sentido para eu negociar e depois pular após 5-10 pips. Por que não ver o quão longe vai eu uso um processo chamado quottop fundingquot. Digamos que o último balanço alto foi de 12 pips acima do meu ponto de entrada. Assim que meu lucro atingir 12 pips, eu tira 50 do meu comércio fora da mesa. Deixei o resto correr deixando a minha parada onde foi por um tempo. Se voltar e me tirar, oh bem, eu quebrei mesmo. As últimas noites de comércio no gbpjpy renderam cerca de 200 pips em 4 trocas. O preço voltará e atingirá minha parada cerca de 5% do tempo. Eu ajustarei minhas paradas com base em como o preço se está movendo. Os pivôs mensais e anuais ou as pausas no movimento de preços são ótimos lugares para se deslocar. O preço diminui as pausas para algumas velas e, em seguida, começa a descer novamente, movo a parada para logo acima da pausa. Eu sei que esta não é a maneira padrão de pensar para o couro cabeludo. A maioria dirá para sair rapidamente e, se é assim que você quer negociar, vá em frente, faça o que quiser para você. Mas eu tenho que perguntar se você prefere fazer 20 negócios por 200 pips ou 4 SkyNet é autoconfiante, eu defino scalping com base no prazo em que estou negociando. Se eu estiver em um gráfico de 5 min, então eu estou escrevendo, 60 min chart swing trading. Espero que um indicador chegue a um extremo (ou seja, estoquestics overbought ou oversold). Então espero por uma confirmação de entrada. Não consigo definir arbitrariamente um limite ou uma parada. As paradas são baseadas no balanço anterior alto ou baixa. Nunca teve muito sentido para eu negociar e depois pular após 5-10 pips. Por que não ver o quão longe vai eu uso um processo chamado quottop fundingquot. Digamos que o último balanço alto foi de 12 pips acima do meu ponto de entrada. Assim que meu lucro atingir 12 pips, eu tira 50 do meu comércio fora da mesa. Deixei o resto correr deixando a minha parada onde foi por um tempo. Se voltar e me tirar, oh bem, eu quebrei mesmo. As últimas noites de comércio no gbpjpy renderam cerca de 200 pips em 4 trocas. O preço voltará e atingirá minha parada cerca de 5% do tempo. Eu ajustarei minhas paradas com base em como o preço se está movendo. Os pivôs mensais e anuais ou as pausas no movimento de preços são ótimos lugares para se deslocar. O preço diminui as pausas para algumas velas e, em seguida, começa a descer novamente, movo a parada para logo acima da pausa. Eu sei que esta não é a maneira padrão de pensar para o couro cabeludo. A maioria dirá para sair rapidamente e, se é assim que você quer negociar, vá em frente, faça o que quiser para você. Mas eu tenho que perguntar se você prefere fazer 20 negócios por 200 pips ou 4 Descobrir onde definir a parada é uma coisa complicada para mim no momento. Procuro paradas com base no suporte e resistência que é identificado imediatamente antes do castiçal que está atualmente em movimento. Por exemplo, imagine estar no prazo de 30min e então você olha para trás nas últimas velas e onde você vê um pico notável ou baixo, então esse pico seria resistência e o baixo seria suporte. Assim. A distinção que faço é olhar para o suporte ou linha de resistência imediatamente antes da vara atual e usar isso como ponto de parada ou lucro. Não sei se o que eu digo faz muito sentido. Em seguida, olho para o som das sombras da vela e quão grande são as velas, e quantas vozes de touro ou de urso estão presentes. Se eu vejo muitas sombras abaixo do corpo real da vela, então eu suponho que há muito empurrão de compras e, portanto, otimista. Mas se as sombras estão no lado oposto, então eu suponho que há muita pressão de venda, então eu me preparo para ficar curto. Atualmente, eu gosto se o RSI passar abaixo da linha 50 e se os fatores acima se alinham, eu faço o comércio. Se o RSI passa acima da linha 50, então é otimista e, enquanto os fatores acima se alinham, eu faço o comércio. É muito simplista no momento, mas a coisa que eu acho mais difícil com paradas é a volatilidade. Quando Londres aberto acontece e Nova York está aberta, pode haver muita volitalidade. Não consegui descobrir como incorporar isso em onde definir perdas de parada. Uma coisa que eu aprendi com os meus registros é que, sempre que for, fica 20 pips longe de mim durante Londres aberto, então eu sei que estou na direção errada. Se eu estiver no Tokyo open, então eu uso uma perda de stop de 6pip difícil para EURUSD (em combinação com onde as linhas de suporte e resistência são). Você pergunta, por que não deixar os lucros correrem ... isso é verdade. Eu faço isso às vezes. Mas eu só acho que basar ter zonas de lucro imediatamente antes dos níveis de resistência é um bom lugar para tirar proveito, porque muitas vezes quando você consegue resistência, a tendência salta na direção oposta. Então, quando atinge a resistência, muitas vezes olho para me preparar para entrar na direção da oposição. Quanto ao fazer 20 transações ou apenas 4. Ofcourse Id gostaria de fazer apenas 4, mas pessoalmente, eu não tenho certeza de que esse método é um bom ajuste para mim porque eu gosto de ser ativo e sei que eu posso tomar algo do mercado de forma contínua, mesmo que É apenas uma pequena quantidade. Ainda estou aprendendo e muito flexível. Estou tentando construir uma metodologia definitiva que eu possa aplicar consistentemente. Também acho esse aspecto desafiar. Às vezes, pode ser difícil descobrir se você tem uma vantagem ou se é apenas uma probabilidade em sua direção. Mas, como um cartaz abaixo disse: QUERO DEVE SER BOM NA ITquot Vamos dar um exemplo de por que scalping é mais lucrativo: Trader A Este trader é de 5 meses para ele e seus clientes. Este comerciante usa gerenciamento de dinheiro adequado e um mínimo de 2 riscos por comércio. Ele é um comerciante de swingposition e tem uma porcentagem vencedora de cerca de 70 de todos os seus negócios. Ele leva aproximadamente 15 meses de trades e leva 15 negócios para obter esse lucro. Ele faz 5 meses e é muito bem sucedido. Agora, aqui vem o scalper, o Trader B Trader B também possui uma gestão de dinheiro adequada, arrisca o máximo de 2 negócios, ganha 70 de trades. MAS uma coisa é diferente. Em vez de fazer 15 comércios, ele faz 120 meses de trades. Assim, o scalper está fazendo 8 vezes mais meses de trades, mas com a mesma quantidade de trade de lucro. Então ele também faz 5 por cada 15 negociações que ele toma, mas, como ele leva 120 milhas, faz 40 lucros por mês. Ele não é diferente do comerciante da posição em relação aos resultados por comércio, mas apenas na quantidade de negócios que ele toma. Esta é uma matemática simples e todos devem concordar. O único ponto de desacordo seria esse. Pode um scalper fazer tão bem PER TRADE como comerciante de posição. Ele pode medir os mesmos resultados POR COMÉRCIO ou não Se ele pode, ou mesmo se ele pode chegar perto, então os números acima ficam sólidos. É por isso que se alguém quiser o estilo de negociação com a possibilidade dos maiores retornos, ele irá recorrer a operações de curto prazo ou SCALPING.

No comments:

Post a Comment