Tuesday 7 May 2019

Vantage trading system


Dia negociação stock picks quase garantido para mover grande para cima ou para baixo dia durante a semana de 14 de março I FMSA CLF OCLR CYH DYN CDE ENDP SGYP X AG tela para ações de negociação diária com uma história recente de volatilidade Isso significa que essas ações são altamente susceptíveis de se mover Grande para cima ou para baixo comércio as tendências intraday cada dia para a próxima semana Uma nova lista é publicada cada terça-feira, antes do Open, on. Gold e preços de prata estão em um cross-roads significativas Neste ponto, a perspectiva de longo prazo permanece bullish , Mas a venda a curto prazo continuada fornece indícios que o rally que aconteceu em 2017 era um começo falso e o ouro e a prata podiam se dirigir em uma escala a longo prazo ou em uma tendência de baixa continuada Primeiramente, um fundo pequeno eu possuo diversos ouro e prata e outro Estoque de metais preciosos que eu comecei a acumular no final de 2017, uma vez ouro e prata. Day estoque de negociação escolhe quase garantido para mover grande dia durante a semana de 7 de março I tela para ações do dia de negociação com um História recente de volatilidade Isso significa que essas ações são altamente susceptíveis de mover grande para cima ou para baixo comércio as tendências intraday todos os dias para a próxima semana Uma nova lista é publicada cada terça-feira, antes do Open, sobre o que pode. Minha perspectiva de longo prazo sobre o petróleo Hasn t mudou por mais de um ano Os padrões de longo prazo ainda estão otimistas, apesar da falta de movimento no petróleo recentemente A perspectiva de curto prazo é um pouco mais bearish, como poderíamos ver um movimento para a desvantagem antes do preço continua Atualmente, eu não estou posicionado em futuros de petróleo, mas eu próprio um punhado de ações de petróleo, que eu comprei no início de 2017 perto do bottom. The artigo vem de um estudante que está trabalhando, e praticando, sua maneira de ser um Consistente comerciante de forex Abaixo ele compartilha algumas de suas idéias sobre o que é preciso para o comércio forex com êxito, com base em erros cometidos e lições aprendidas Cory Mitchell, CMT O que é preciso Trade Forex com sucesso, do ponto de vista dos alunos Meu novo amigo Cory Mitchell, CMT tem sido Chave para le Arning sobre forex trading e identificação de um risco gerenciado, rentável, time. Day estoque de negociação pica quase garantido para mover grande dia durante a semana de 28 de fevereiro CLF CYH AKS SGYP DYN OCLR X CDE AG Eu tela para dia estoque comercial com um histórico recente de Volatilidade Isso significa que estas ações são altamente propensos a mover grande cada dia para a próxima semana Uma nova lista é publicada a cada terça-feira, antes do Open, sobre o que você pode esperar do dia negociação stock picks. The últimas semanas têm fornecido uma carga de Swing oportunidades de negociação como o mercado de ações dos EUA, ea maioria dos outros mercados de ações em todo o mundo, continuam a pop para o upside Os negócios de swing discutidos abaixo se relacionam com a estratégia de negociação de tendências, como delineado no Stock Market Swing Trading Course Eles não são destinados a Ser sinais comerciais, em vez disso, esses artigos são uma ferramenta de educação como eu explicar por que eu gosto, ou don t like. Day negociação stock picaretas quase garantido para mover grande dia durante a semana de 21 de fevereiro CLF AKS SGYP CYH DYN ENDP X EXEL CDE WFT AG Eu tela para ações de negociação diária com uma história recente de volatilidade Isso significa que essas ações são altamente susceptíveis de mover grande cada dia para a próxima semana Uma nova lista é publicada cada terça-feira, antes do Open, sobre o que você pode esperar do Day trading. I fez este site por 3 razões 1 Estou fazendo alguns dólares por causa do google anúncios no site 2 Eu vi um site que alguém fez para bash Vpoint assim que eu pensei que iria fazer um site 3 Eu amo o comércio, o amor Ganhar dinheiro e quer que as pessoas saibam que é possível. Eles dizem que o software de negociação Vantage ponto pode prever com 80 Scam de precisão ou real. There é muito lixo lá fora Como diabos você pode descobrir se algum é real ou se é JUNK Faça uma pesquisa rápida na internet e você pode obter todas as reivindicações scam e, claro, Felix de ForexBastards ele agora mudou o nome de seu site para ForexPeaceArmy. Anyway, não sair do tópico faz trabalho Vantagepoint Depende de quem você perguntar Eu sei comerciantes Que fazem TONELADAS de dinheiro com ele eu também sei co Mplete idiotas que shouldn t sequer ser autorizados a dirigir um carro que afirmam que doesn t work. Me pessoalmente, ele funciona Eu não sou super-gênio Eu não sou manequim Estou FAZENDO DINHEIRO THO. Truth é Vantagepoint custa muito dinheiro A verdade é ele Vai fazer você ainda mais - se você sabe como usá-lo. Below vídeo é reto fora ofments de outras pessoas fazendo dinheiro com vantagepoint trading software. Trevor Canadá Olá a todos eu vou fazer este curto e quanto ao ponto quanto possível Eu tenho Foi usando VP por 3 anos agora Foi um fator enorme na minha negociação, em seguida, e continua a ser ainda maior hoje Eu tenho atualizado recentemente para 8 0 e estou feliz por ver as alterações e melhorias feitas Quando eu comprei pela primeira vez o software, Vacilou para trás e para a frente para a melhor parte de 6 meses, fazendo a minha casa e decidir se ou não arriscar a compra Simplificando, VP permanece na prateleira superior da minha caixa de ferramentas e é referenciado diariamente posso contar mais vezes do que não quando VP tem Tanto me fez dinheiro, bem como impediu uma perda D Uring meus dois meses iniciais, eu estacionei minha conta real para que eu pudesse papel metais de comércio até que eu estava confortável com VP e poderia aprender a confiar nisso Em seguida, ao longo dos seguintes 4 meses com o meu software, negociação metais e, em seguida, pares de forex, Uma conta 2500 em 18000 com o objetivo em mente de colocar 10 para baixo em minha casa nova no momento em que foi terminado de ser construído Estou feliz em relatar que eu consegui e no encerramento, recomendamos que as pessoas parar batendo VP TraderTech até que você tenha tentado Sem a noção de ficar rico rapidamente, entender o que é a sua negociação, e não tratar o software como o ser todos os fins de todas as ferramentas com as quais você comércio Como qualquer coisa homem fez, tem erros e não é um sistema perfeito Se fosse , Eu não estaria sentado aqui falando sobre isso, porque eu poderia dar ao luxo de viver em uma ilha desprovida de toda a tecnologia Todos brincando de lado, eu dou 4 de 5 para o grande serviço ao cliente, um ótimo produto que não foi empurrado pela minha garganta quando Eu estava interessado em comprar E apoio contínuo não foi jogado para os cães depois de comprar como tantas empresas fazem estes dias, mas 1 estrela deixou de ganhar, porque como tudo e todos, ele sempre pode ser melhorado Espero que isso ajude na sua tomada de decisão Manter a aprendizagem, levá-lo a perdas Como um homem mulheres e cuidado com a mãe de todos os males, a ganância Atenciosamente, Trevor. George Geroulias, Grécia Caros amigos, eu encontrei este fórum sobre ponto de vista e viu que muitas pessoas classificaram o programa como uma farsa O problema com todos os Você é que você precisa de muito trabalho ainda para aprender a colocar dinheiro fora dos mercados financeiros Eu comprei este software há 2 meses e sim ficou muito cansado desde que se familiarizar com ele Eu gasto horas incontáveis ​​lê-lo relatórios e os livros Mas Finalmente eu encontrei o meu caminho Eu criei um sistema de negociação que é muito preciso e me dá muito bom dinheiro Eu não vou explicar aqui o meu sistema, mas sim o programa é muito preciso e apenas para os comerciantes sérios Se você não é apenas seguir um automa Tic Não tente gerar sinais por si mesmo, é muito arriscado Sucesso nos mercados financeiros isn t muito fácil Update Eu comprei este software há 3 anos e tenho resultados impressionantes na minha estratégia de posição de negociação em todos os mercados A última atualização em 8 0 também me salvou o tempo por causa das novas características que tem Eu realmente recomendo o software para todos os comerciantes sérios. TME, vice-presidente de Londres recebe um monte de críticas e se você está esperando algum pedaço mágico de software que vai fazer você dinheiro instantâneo, Então o meu conselho é esquecê-lo. Para aqueles que têm um pouco mais de paciência, VP oferece algumas características muito úteis, e eu achei é excelente para backtesting no Excel eu descobri que seu valor depende das diferentes estratégias testadas, as combinações De indicadores utilizados, a duração dos comércios, e assim por diante. É caro, eo arremesso de vendas é overenthusiastic Onde eu acho que é mais útil no teste de estratégias diferentes principalmente FX no meu caso, mas é aplicável a muitos mercado S Se você está preparado para usá-lo desta forma, e não esperar resultados imediatos, então na minha opinião, vale a pena o custo. Eu não sou de forma alguma ligado à VP, e não têm qualquer interesse em vender o seu software para eles, Mas eu só acho que é justo salientar que não é o scam algumas pessoas imaginam que eu usá-lo todos os dias, e está se tornando mais útil para mim o tempo todo. Mas, e é um grande, mas se você não está preparado para Realmente explorar este software e aprender a ver como esses indicadores combinam melhor através de backtesting, que é muitas vezes bastante consistente em todos os mercados, então este não é o programa para você, e eu aconselharia você a não desperdiçar seu dinheiro..Mais comerciantes ganhar dinheiro com o software de vantagepoint trading. Vantagepoint na minha análise é mais parecido com 90 precisas eu fiz entre 18- 20k um mês consistentemente nos últimos 4 meses em Forex Demora um pouco de tempo ficar confortável com ele Eu tenho negociado sobre Um ano No começo, passei um pouco Ime aprendendo isso Mas, uma vez que eu tenho o jeito dele e aplicou os indicadores corretamente, tem sido extremamente consistente Qualquer um que diz que é menos do que impressionante simplesmente não sabe como usar o software RECOMENDO ALTAMENTE IT. Brandon Jones, California In O interesse da divulgação completa, o seguinte é tirado de um livro que as tecnologias de Marketing me pagou para escrever também deve ser afirmado que eu abordado a empresa sobre a escrever um livro que iria ajudar os outros que estão usando seu software depois que eu comecei a ter sólido e regular Trocando o sucesso com o software. Não há balas de prata quando se trata de negociação Para aqueles de você olhando para VantagePoint para isso, não se preocupe Salvar seu dinheiro Negociação é trabalho, e leva tempo e esforço para entender um determinado mercado, estabelecer um Estratégia para o comércio dentro desse mercado, e aplicar a disciplina necessária para manter a estratégia Então, e só então, vai VantagePoint fornecer a borda necessária para o comércio com êxito. VantagePoint é um excellen T ferramenta para criar a borda um precisa ser bem sucedido no ambiente de hoje s negociação A questão, porém, não é o valor do software, em vez disso, é o esforço que leva para compreender plenamente esse valor e, em seguida, para entender como utilizar plenamente o Valor na elaboração de uma estratégia de negociação com base no software Na minha experiência, as duas chaves que desbloquear o valor do software são confirmação e timing VantagePoint não é mágica Não se pode confiar unicamente nos visuais de cruzamento no gráfico para selecionar um comércio, Basta ir com os altos e baixos previstos para encontrar pontos de entrada e saída rentáveis. Levei algum tempo para entender que as melhores negociações são encontradas quando todos os indicadores principais relativos são analisados, os pontos de entrada e saída mais rentáveis ​​são estabelecidos eo previsto Altos e baixos são utilizados de acordo com os indicadores analisados ​​Não compreender as realidades acima impediu-me de negociação com êxito com VantagePoint inicialmente Como para o cliente ser Vice de VantagePoint, eu não posso relacionar de qualquer maneira com as questões levantadas neste fórum Novamente, aqui está uma citação do meu livro Pessoalmente, estou extremamente desiludido sobre o estado atual do serviço ao cliente aqui na América Qualquer um que pegou um telefone ou Entrou em uma loja para procurar ajuda em uma compra, sem dúvida, concordaria comigo Seja como for, o ponto que eu quero fazer é isso O serviço ao cliente prestado com VantagePoint restaurou a minha esperança de que as empresas americanas ainda podem ver a luz e - Ele - o serviço de cliente é importante Seja assegurado que você pode chamar ou email sempre que você tiver uma pergunta de toda a sorte relacionada a VantagePoint e você começará pronto, competente, e serviço genuìna amigável Ninguém pediu que eu dissesse este voluntário meu pensamento para seu benefício E para elogiar e incentivar o pessoal de atendimento ao cliente apoiando VantagePoint. Michael Itália Vantage Point é um ótimo software Mas isso é o que é apenas um software Se você don t entender como o software funciona Você nunca será capaz de usá-lo corretamente. Como muitos de vocês podem usar o Microsoft Excel para o seu potencial total Não muitos eu acredito, e você vai dizer dizendo que o Excel é uma farsa Aposto que você don t, eu acredito que você diria que Você não é bom com excel. This é o mesmo VP não é um sistema de comércio, é um software que gera indicadores preditivos quanto à direção que o mercado pode mover nos próximos dias. Então você pode ver os relatórios como números ou como linhas Nos gráficos Se você não pode ler os gráficos, se você não consegue encontrar os padrões ou as correlações entre os indicadores preditivos você falhará E perderá um pacote. Quando você aprendeu a dirigir, você pular imediatamente atrás do volante de um Ferrari Nope, você tomou lentamente, aprendendo passo a passo, um dia de cada vez. VP é como um novo Ferrari, se você don t sabe como dirigi-lo vai bater-lo e ele vai te custar cargas Você pode até se machucar em O processo. As ferramentas estão lá, os indicadores estão lá VP funciona extremamente bem, é até t O you. Can você construir uma Ferrari ou vai dirigir em torno de um carro velho e enferrujado surrados. Eu estou apenas revendo o software, e ele recebe 5 estrelas. True as pessoas no Market Technologies são insistentes às vezes, mas eles só estão fazendo Seu trabalho Se os povos que classificam VP como um scam aprenderiam a seu trabalho corretamente não haveria nenhuma avaliação do scam. AVISO IMPORTANTE, 27 DE JUNHO DE 2017. DEVIDO ÀS SECRETAS CLASSIFICAÇÕES DE INSTRUTORES E EDUCADORES, ESTAMOS SUSPENDENDO TODOS OS SERVIÇOS ATÉ OBSERVAÇÃO ADICIONAL, NO CASO DE REVISAR NOSSOS MODELOS DE NEGÓCIOS E EXPLORAR TODAS AS ALTERNATIVAS. APOLOGIZAMOS ESTA VIAÇÃO INESPERADA DE EVENTOS E MANTEREMOS VOCÊ POSTED. THANK VOCÊ PARA SEU SUPORTE E NEGOCIAÇÃO SEGURA. Franck Avril 6 27 2017.Welcome para Trend-Vantage casa do sistema de negociação Trend-Vantage, um conjunto integrado de indicadores de tendência em tempo real que irá ajudá-lo consistente e confiável se tornar um investidor mais bem sucedido. Nosso compromisso é a sua success. Our Objetivo é educar e permitir que os investidores como você para entrar e sair posições no mercado no momento ideal, a fim de maximizar o melhor retorno possível para um determinado trade. Our formação é focada tanto para o novato e investidor experiente que está se esforçando para melhorar Seu retorno sobre o investimento. Se você é sério sobre o investimento e empenhada em aprender as habilidades necessárias para ser um bem sucedido investidor entre em contato conosco agora no 415-334-1843 país código 1 ou clique aqui para inscrever. E não se esqueça de verificar os nossos vídeos aqui Ou em vídeos do YouTube que estão sendo atualizados, obrigado. Bem-vindo Nós somos sérios sobre como ajudar os investidores a alcançar seus objetivos durante nossa economia em constante mudança Fique atento para mais detalhes nas próximas semanas e considere joini Quarta-feira, 4 de março de 2017 Opções de Sessão no YouTube. MAR 23, 2017 Webinar sobre Indicadores na plataforma TOS, com comparações com a maneira como os desenvolvemos para uso na Plataforma Beta NinaTrader-8 e para o TradeStation 9 1 plataforma mais como usar nossos indicadores para melhor maximizar os pontos de entrada para opções de posicionamento de 1 hora. Não somos um corretor de investimento e não estão autorizados a dizer-lhe diretamente o que o comércio ou quando, além de compartilhar com você o nosso próprio Sistema de negociação e métodos Haverá sempre riscos envolvidos com as estratégias de investimento, e colocação de ativos em risco pode resultar em perdas de seu investimento. Por favor, consulte o nosso completo Disclaimers, também publicadas no nosso canal do YouTube. Os resultados também irá variar de acordo com cada indivíduo s No entanto, acreditamos firmemente que, com uma compreensão adequada dos nossos indicadores, que você será capaz de minimizar os riscos envolvidos ao identificar os comércios que oferecem o melhor retorno possível e lucro. Comigo no LinkedIn. Designado pela Tenby Technologies.

No comments:

Post a Comment