Thursday 2 January 2020

Sistema de venda e comercialização


Avisos de fraude CFTC Sistemas de negociação de mercadorias vendidos na Internet A CFTC viu um aumento nos sites que promovem fraudulentamente sistemas de negociação de commodities e serviços de consultoria. A seguinte informação foi projetada para ajudá-lo a identificar esta escravidão potencial. Quais são os sistemas de negociação de mercadorias Programas de computador que sinalizam quando comprar e vender futuros de commodities e contratos de opções Os sinais são baseados em fórmulas matemáticas e geralmente são análises técnicas de dados de negociação, como volume de negócios e preços Os sinais não são baseados em análises fundamentais de fatores econômicos , Como a oferta e a demanda Análise técnica tenta prever futuros movimentos de preços com base em preços históricos, relações de preços e tendências de preços Problemas que você pode encontrar Cuidado com a negociação hipotética Os resultados de negociação hipotéticos geralmente são baseados em simulações usando dados históricos de preço ou comerciantes de mercado de timeototalistas Promotores Tipicamente, fingem que negociaram contratos de futuros a preços de mercado que ocorreram em algum momento no passado. Os resultados de negociação calculam o que esses supostos negócios teriam alcançado se tivessem sido colocados, com base em preços históricos reais. Os resultados, muitas vezes, mostram resultados comerciais impressionantes e grandes lucros líquidos com apenas alguns, Ma pequena Rgin chama. O CFTC exige que a apresentação de resultados hipotéticos de negociação seja acompanhada de uma advertência específica advertindo sobre as limitações inerentes a esses resultados Reivindicações falsas de desempenho com base na negociação real quando de fato os resultados são baseados em negociação hipotética ou em tempo real. Resultados hipotéticos podem Não adequadamente levar em conta a capacidade de um comerciante absorver perdas comerciais ou atender chamadas de margem. Muitos comerciantes não conseguem sobreviver a várias perdas de negociação consecutivas e às chamadas de margem. Os resultados comerciais hipotéticos assumem que os contratos de futuros foram comprados e vendidos a preços específicos. Uma vez que estas premissas não foram submetidas às condições reais do mercado, elas podem superestimar ou subestimar o desempenho de um sistema. Os sistemas de falhas do sistema muitas vezes não consideram: circunstâncias de mercado que afetam os comerciantes e seus processos de tomada de decisão uma mudança na condição financeira do comerciante uma parada - o pedido de perdida pode ser executado a um preço melhor ou pior, ou não ser executado em todos os spreads de bidask que possam não se refletir nos preços usados ​​na negociação hipotética. Seja alerta para a possibilidade de que o promotor do sistema produzisse resultados selecionando negociações históricas que Produziram os maiores retornos. A execução real de um comércio poderia afetar o preço pago, especialmente em mercados menos liquidos ou ilíquidos Cuidado com os custos ocultos. As reivindicações de lucro de promotores podem não levar em consideração o custo de compra ou arrendamento de um sistema de negociação e uma assinatura Para um feed de dados obrigatório de um fornecedor. Os promotores do sistema também podem deixar de considerar Impacto sobre os lucros das comissões e taxas cobradas pelos corretores em conexão com negociação de futuros e opções. Um usuário deve levar em conta todos esses custos porque eles aumentam o ponto de equilíbrio na negociação É um Sistema de Negociação FuturesOptions Direito para você Você é capaz E pronto para se educar sobre futuros e opções Você pode perder todo o seu investimento e mais sem uma mudança no seu estilo de vida Você tem a capacidade financeira para arriscar perder muito mais dinheiro do que o valor da margem inicial e manter as perdas comerciais para atender às chamadas de margem Você sabe se os resultados anunciados são baseados em negociações reais ou hipotéticas. Se o comerciante usou o sistema na negociação real, como ele ou ela classificou? O promotor do sistema fornecerá uma verificação independente dos resultados comerciais negociados. Você conhece o custo total Do sistema, incluindo compra, taxas e inscrições Você conhece o status disciplinar atual e passado do promotor do sistema O CFTC insiste Você é cético quando os promotores de sistemas de negociação e serviços de consultoria afirmam que seus produtos e serviços ganharão lucros elevados com riscos mínimos Se um sistema de negociação é ou não usado, futuros e opções de commodities geralmente são empreendimentos de alto risco Nenhum sistema comercial pode garantir lucros Nem todos os promotores do sistema são obrigados a ser membros da National Futures Association ou registrados na CFTC. Verifique o cadastro e o status disciplinar com a CFTC e a NFA. Se você tiver dúvidas, está ciente de atividades suspeitas ou acredita que foi defraudado, entre em contato com a CFTC imediatamente no 866.366.2382 ou envie uma dica ou uma queixa. Collective2 Collective2,. , C2. ,. 107,000,, Coletivo2. C2,,,. ,. C2. 100,000. 20,000 30,000. . -, 20,000 30,000. . . , -. Coletivo2,. . ,:. ,: Collective2,, - -. . ,. EUA: Reino Unido, Europa, Austrália, Singapura. . ,. (Pedidos baseados no tempo) (metas de lucro relativo) Parar a perda, - (One-Cancels-Another). -. C2,. ,. -. ,. Collective2 TradeStation, MetaTrader, NinjaTrader, IBs TWS,. (.). Coletivo2, -. , E-mail, Instant Messenger,. C2,,. -,, TradeStation MetaTrader, API, C2. . . ,. C2,. , , , , , , o email . ,. . ,. MetaTrader EA TradeStation EasyLanguage, (), - - -,. C2. . 107.000, C2 Collective2,. C2:,,. -,, -,. Coletivo2,. . Coletivo2. ,. (). (,),: 120 105,,,. 30, Collective2,,. . . . Via e-mail, Instant Messenger,. . . . Coletivo2..James Altucher Como você se aproximou dos fundos de hedge que você vendeu seus sistemas de negociação para Wall Street Nole WallStreetNole: Como você se aproximou dos fundos de hedge que vendeu seus sistemas de negociação. Era difícil entrar na porta da frente. Expand Eu não tinha idéia o que fazer. A única maneira pela qual eu poderia sobreviver era se eu devolvesse 100 por mês no meu dinheiro e usei todos esses ganhos apenas para pagar alimentos, pagamentos de hipoteca, necessidades básicas e, em seguida, começar tudo no início de cada mês. Meu apartamento estava à venda, mas vivi a poucos quarteirões do ponto zero e, infelizmente, toda a área cheirava e meu parque infantil estava fechado para o amianto e depois. Foi apenas ruim. A Cruz Vermelha pararia regularmente para falar comigo para ver se eu estava indo bem. Mas não havia nada que pudessem fazer. Eles pagariam minha hipoteca. Eu nunca dormi. Fiquei tão estressado. Eu tomaria caminhadas várias milhas todas as manhãs. Eu tomaria caminhadas todas as tardes após o fechamento do mercado. A meia quadra da minha casa era a sede do FBI. Quase todos os dias, eu vejo outra van puxar para o prédio e um homem de aparência escura seria arrastado com correntes em torno de seus braços e pernas e entrou no prédio, presumivelmente para nunca mais ver a luz do dia. Amigos, eu não tive nenhum. Todos os meus amigos de internet haviam desaparecido. E estava com muita vergonha de fazer novos amigos. Eu era um fracasso. Eu tinha medo de falar com alguém. Eu tinha certeza de que eu estava indo para zero e que quando isso aconteceu eu tinha certeza de que eu ia morrer. Minhas despesas não eram naturais devido ao estilo de vida em que me envolvi quando tinha dinheiro. Uma vez, eu pensei que poderia emprestar dinheiro fora da minha casa e então eu estava planejando desaparecer com minha família. Eu estava desesperado em todos os sentidos. Mas eu tive que negociar. Eu tive que ganhar dinheiro. Desenvolvi software de negociação baseado em padrões de modelagem nos mercados. Eu olhava para um padrão como: o que acontece se uma ação cai 20 em 5 minutos (por exemplo, em uma decisão judicial incorreta ou uma decisão má da FDA). Descobri que, estatisticamente, esses estoques tinham uma forte chance (gt 90) de saltar na próxima hora. Então eu tive disparadores automáticos em cerca de 3000 ações que, se eles caíssem 20 em um período de 20 minutos, meu sistema compraria automaticamente, e depois venderia em qualquer pop 5. A volatilidade foi enorme então (2002) e essa situação tendeu a ocorrer um pouco. Às vezes, eu vou sair para almoçar (pré-smartphone, pré-ipad) e no momento em que voltei, fiz várias negociações e alguns milhares de dólares. Você pode dizer que isso é ótimo, mas eu precisava muito mais do que isso para sobreviver. Enquanto isso, ninguém estava olhando para comprar minha casa. Ninguém estava olhando para fazer negócios comigo. E nos dias em que eu perderia dinheiro (por instincidade, se o estoque que desceu 20 acabou por diminuir mais 50 depois de comprá-lo) era como se eu tivesse sido chutado no estômago e bati na cabeça com uma bola de beisebol bastão. Provavelmente chorei todos os dias. Eu provavelmente senti uma calcinação no meu estômago todos os dias. Eu queria morrer. Toda vez que pisei no chuveiro (o que era um evento raro), eu tentaria respirar na água para me afogar. Uma maneira torta de tentar suicídio, mas eu era coxo em todos os sentidos. Finalmente, tive que ficar saudável. Não havia escolha. Eu tinha duas filhas para alimentar. Eu estava amargo porque senti que todas as pessoas que eu ajudava ao longo dos anos me abandonaram. Só eu poderia me ajudar. Ninguém mais iria para o meu resgate. Então eu comecei a fazer caminhadas mais longas. Comecei a comer mais saudável. Eu fiz amigos. Fiquei agradecido por estar vivo. E comecei a me render ao que aconteceu. Sim, eu tinha fodido. Mas agora era hora de seguir em frente. Todas as manhãs, depois da minha caminhada, eu lia sobre o setor de serviços financeiros. Eu estava determinado a começar um fundo de hedge ou começar a trabalhar para um hedge fund. Eu li todas as biografias que eu poderia encontrar. Recentemente, entreguei cerca de 200 livros sobre feitiços comerciais e financeiros e hedge funds e assim por diante. Comecei a enviar emails às pessoas que queria conhecer. Eu escrevi, posso comprar um café. Ninguém respondeu a mim. Todos os mais famosos gestores de hedge funds no mundo não responderam a mim. Provavelmente cerca de 20 pessoas não me responderam no primeiro dia. Mais 20 pessoas não me responderam no segundo dia. Eles estavam muito ocupados e tinham coisas melhores a fazer do que encontrar um perdedor como eu. Não culpo-los. Eu faria o mesmo que eles. Então, em vez de fazer uma lista de pessoas que eu poderia encontrar, fiz um conjunto muito mais importante de listas. Para cada pessoa que queria conhecer, dei-lhes dez idéias. Se eu quisesse encontrar um investidor com foco no valor, eu lhe enviaria uma lista de dez empresas que achava que estavam subestimadas e por quê. Se eu quisesse conhecer um investidor focado na arbitragem, eu viria com dez situações de arbitragem interessantes e apenas as enviaria e dizia que eu tinha mais se quisesse encontrar. 20 pessoas não responderam a mim. Então eu encontrei mais pessoas para escrever. Mais pessoas para enviar ideias para. Com Victor Niederhoffer, autor da Educação de um especulador e um gerente de fundos de hedge que admirava por uma variedade de razões, eu lhe dei idéias para sistemas de negociação com base no software que escrevi. Eu dei-lhe os sistemas específicos que funcionaram para mim. Estava preocupado que alguém roubasse de mim nunca. Ninguém pode roubar de você se você se alinha com o infinito. O oceano está feliz em desistir de um copo de água. Com Jim Cramer, enviei-lhe dez idéias para artigos que senti que ele deveria escrever. Nem mesmo artigos que eu poderia escrever para ele. Eu dei-lhe dez sólidas idéias de artigos que eu achava que proporcionariam muito valor para os leitores. Leitores que queriam ganhar uma tonelada de dinheiro. Em outras palavras, os leitores gostam de mim. Eu fiz todas as pesquisas para os artigos. Eu praticamente coloquei essa pesquisa sobre ele. Ambos responderam. Jim deixe-me começar a escrever para o Thestreet. E, ao fazê-lo, comecei uma carreira de escrita financeira que culminou em mim escrevendo para uma dúzia de publicações diferentes, vários livros sobre coisas financeiras e, em última instância, levou-me a começar o estoque, que eu vendi para a empresa Jims, Thestreet. Heres 10 coisas que eu aprendi com Jim Cramer. Com o Victor, comecei a gerenciar muito bem seu dinheiro pessoal muito bem sucedido. Eu estava cerca de 130 para ele no ano que vem. Isso me levou a administrar dinheiro para outros fundos de hedge. Isso acabou por levar a execução de um fundo de hedge funds, onde eu almejei dinheiro para outros comerciantes. Demorou cerca de 2 anos a partir desse ponto, mas eu estava totalmente de volta, fazendo uma boa vida. Então, mais dois anos antes, eu estava gerando riqueza real. Todo o tempo, continuamente trazendo idéias para as pessoas, dando-as de graça e repetindo o processo enquanto construí minha rede. A riqueza criada a partir da construção de uma rede, criada a partir de idéias gratuitamente, compostos. Ainda estou melhorando os benefícios desse processo. Essa é uma luta notável James, eu também estou prestes a começar minha luta, o que você pode sugerir para fazer. Encontrei um sistema de negociação para o par de moedas no ano passado. It8217s já foi um ano desde que ainda está funcionando, e todas as minhas simulações de 2005 me dão um rendimento de 8-50 por ano. Eu verifiquei se ele funciona com corretores diferentes (uma vez que o movimento de preços não é o mesmo) e o sistema funciona com todos os corretores Agora, o que posso fazer para encontrar dinheiro e ganhar mais dinheiro com isso. Eu não tenho reputação de um antigo comerciante de tiro quente, e eu não tenho conexões. Acabei de estudar algumas finanças na faculdade, eu sou informático, que todos os ps 8211 o sistema não dependem de qualquer indicador de média móvel de mordida de touro que você possa encontrar facilmente na internet, e isso lhe dará resultados falsos se mesmo automatizado. Eu tenho feito excelentes negócios, eu tenho lido livros como Trading Chaos, o sistema basicamente depende de Elliot wave e Fibonacci, além de uma abordagem muito simples sobre quando entrar e quando sair. Devo colocar todos os resultados e análises estatísticas dos negócios no meu próximo site forextradinghub Em última análise, estou pensando em distribuir o segredo sobre como usar meu sistema, escrever um livro e vendê-lo por 9,99 se algo como 10000folks deve pré-ordenar isto. Ou continue usando meu 10 000 capital de giro e em 10 anos provavelmente receverei quase 100 000 desde que o rendimento médio seja de cerca de 24 por ano8230 (ln (10) 10) Fib é lixo. Elliot é lixo. Os sistemas baseados em MA que você chama de 8220BS8221 foram comprovados uma e outra vez em estudos para realizar com rentabilidade com maior confiabilidade estatística do que o Elliot e o Fib. Eu estou em uma luta semelhante, sou um estudante no último ano da Universidade e passei dois últimos anos do meu tempo livre estudando mercados e criei um sistema capaz de lhe dar um mínimo de ganho mensal de 20 . Não se baseia em nada que tenha lido dos livros, apenas do tempo e do comportamento do mercado passado. Onde devo ir, eu também não tenho conexões nem qualquer idéia de como devo apresentar isso a ninguém. Em 6 meses, vou sair da universidade com o MBA, e tudo o que quero fazer é negociar e eu simplesmente preciso encontrar o capital inicial. O único pensamento que tenho agora é escrever um e-book e vender na Amazon, mas tenho medo de que isso tenha chances de sucesso, pois não tenho fundos para anunciá-lo. Ficarei muito feliz se alguém me responder. Darya, posso ligar-te com um ex-gestor de hedge funds. Contacte-me em ascottwalls (at) gmail (dot) com Coloque 8220HELP CONNECTE-ME PARA HEDGE FUND MANAGER8221 no assunto para garantir que eu vejo isso. Scott Olá, posso me relacionar com sua história. Eu comecei a negociar em 2002 e fiz muito bem, até perder tudo no final de 20082009. Para fazer uma longa história, não estava usando uma estratégia aceitável de gerenciamento de riscos. O medo acabou comigo. Passei por vários anos de depressão, depois fui trabalhar no campo petrolífero (penso em me punir). Durante este tempo, tudo o que fiz foi pensar em voltar a negociar. Quando fui demitido no final de 1014, tirei minha poupança e comecei a trabalhar desenvolvendo uma estratégia de negociação com uma gestão de risco aceitável, o que funcionaria tanto para o comércio comprador como para o curto comércio. A estratégia é simples, usando um gráfico de 15 min e 2 min, algumas médias móveis personalizadas e níveis de suporte e resistência. Funciona E espero 100 por ano sem composição. Já não tenho conexões. Eu só quero colocar isso na frente das pessoas certas. Gostaria de vendê-lo para ter os fundos suficientes para trocar minha própria conta. Este é o meu objetivo, de qualquer forma. Eu enviei um email para muitas pessoas, mas não recebo nenhuma resposta. Espero que você me forneça a ajuda que I8217m procura. Obrigado Shane Latest Podcast Episode

No comments:

Post a Comment